quarta-feira, 29 de julho de 2009

Evento religioso em Balneário Camboriú



Balneário Camboriú - No final da tarde desta terça-feira, 07, o prefeito Edson Renato Dias recebeu o pastor evangélico Silas Malafaia, a diretora executiva da Editora Central Gospel, Elba Alencar e o pastor Charles Luiz Pereira, da igreja Luz da Vida de Balneário Camboriú.

Malafaia é conhecido em todo país pelo seu empenho e dedicação a vida religiosa. Sua atuação está estampada todos os dias na televisão, em programas veiculados em diversas grandes redes de televisão do Brasil. O pastor, em conjunto com a Igreja Luz da Vida, está trazendo para Balneário Camboriú, um de seus eventos e veio até o prefeito municipal, pedir apoio na realização do congresso que será realizado entre os dias 28 e 31 de julho na Santur.

“É um congresso que realizamos todos os anos em cidades diferentes e que reúnem mais de 5 mil pessoas, agora queremos fazê-lo em Balneário Camboriú, uma cidade turística e com preparo para receber nossos irmãos”, disse o pastor .

O prefeito Edson Renato Dias não escondeu a admiração pelo religioso e garantiu que o município irá ajudar no que for possível. Agradeceu a visita do pastor Silas e a escolha de Balneário Camboriú para a realização do evento, o que irá trazer para a cidade, um número significativo de visitantes em pleno mês de julho. No final do encontro, os pastores realizaram uma oração para o prefeito, lhe desejando sucesso no seu caminho na administração pública.