segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Grande acontecimento, 15 de Novembro

Irmãos , que a paz do Senhor esteja convosco. (por favor, leiam até o fim)

Gostaria de falar hoje sobre um grande acontecimento que está programado para o dia 15 de Novembro, mas antes tenho que explicar algumas coisas para esclarecer algumas dúvidas que pairam sobre o assunto. Comecemos pelas escrituras sagradas:
Mateus, Cap. 03
13
¶ Então veio Jesus da Galiléia ter com João, junto do Jordão, para ser batizado por ele.
14
Mas João opunha-se-lhe, dizendo: Eu careço de ser batizado por ti, e vens tu a mim?
15
Jesus, porém, respondendo, disse-lhe: Deixa por agora, porque assim nos convém cumprir toda a justiça. Então ele o permitiu.
16
E, sendo Jesus batizado, saiu logo da água, e eis que se lhe abriram os céus, e viu o Espírito de Deus descendo como pomba e vindo sobre ele.
17 E eis que uma voz dos céus dizia: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo.

E depois Marcos Cap. 16
15
E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
16
Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.

Muito tem se falado da maneira correta do batismo, mas de uma coisa eu sei. Devo confiar no que está escrito na bíblia, pois ela é a palavra viva de DEUS e se ele quisesse que o batismo fosse de uma forma diferente, teria deixado escrito por um de seus profetas. Agora o que muita gente confunde é o ato de batizar-se com a opção por esta ou aquela religião.
Irmãos, o Batismo é Bíblico, Não é doutrina de nenhuma igreja, mesmo porque, nenhuma igreja salvará ninguém. O ato de você batizar-se seguindo o exemplo que o próprio JESUS deixou, não significa que esteja mudando de religião, você estará cumprindo com uma determinação do próprio JESUS como está no versículo acima.Você é livre para seguir a qualquer religião.
A diferença é que após o batismo, o Espírito Santo começará trabalhar em você e dar-te o discernimento de tudo o que é certo e errado e a sua vida com certeza será transformada.
Irmãos, não quero aqui criticar ninguém, apenas pregar o que a palavra de DEUS diz, se você sentir em seu coração interesse em saber mais, envie-nos um e-mail

Sobre o grande acontecimento, tem a ver justamente com o batismo. No dia 15 de novembro estaremos batizando todas aquelas pessoas que forem tocadas pelo espírito Santo e manifestarem a sua vontade de ser batizada, aceitando Jesus como seu Senhor e Salvador.
Se você sentiu este chamado, entre em contato conosco, a religião que você seguirá é decisão sua, mas o batismo é vontade de Jesus.Depois a história é outra.

Ligue ou nos mande um e-mail - 3274-85-05 - Das 13:00 às 17:00, ou no 8822-7008 com o irmão Ricardo das 08:00 às 20:00 horas. Ou então compareça em um de nossos cultos e converse diretamente com o Pastor Paulo Canto.

Se sentir em seu coração, faça-nos uma visita:
IEQ do Cotolengo.Rua Renato Polatti - 2671 Campo Comprido - CTBA - PR
Fone: (41) 3274-8505
www.ieqdocotolengo.blogspot.com
Cultos às 3ª e 5ª às 20:00 hrs - 4ª às 15:00 horas e Domingo às 09:00(culto) 10:00 (escola dominical) e às 19:30( culto da família)