quinta-feira, 1 de abril de 2010

Pacific Life College

Traduzido do inglês para o português

Fonte: Pacific Life College

Herança


Pacific Life College, ex-L.I.F.E. Bible College, nasceu no meio de um revival. Em 1923, Aimee Semple McPherson, um evangelista, estabeleceu um centro de treinamento para equipar homens e mulheres a se tornarem os evangelistas, missionários, pastores e professores tão desesperadamente necessária para levar as pessoas a Cristo e ao povo estabelecer na Palavra de Deus. Porque ela reconheceu a necessidade de trabalhadores para colher e cultivar a colheita de almas, ela abriu o Farol da International Foursquare Evangelism, LIFE Bible College, um instituto interdenominacional Bíblia, dedicado ao evangelismo internacional. Ambos os alunos atuais e ex-alunos continuam a abraçar o património da LIFE Bible College.


O Colégio vive hoje como um testemunho de sua obediência ao mandamento de Cristo: "Ide, pois, ensinai todas as nações ..." LIFE tem crescido de um instituto de dois anos para um dos principais Pentecostal / Carismático faculdades Bíblia. Continuamos o nosso sólido compromisso com a mensagem evangélica pentecostal. Há mais de 75 anos de vida Pacific College oferece o melhor em treinamento e equipamento para o ministério de educação centrada na Palavra de Deus e do testemunho que dá vida de Jesus Cristo.

Liderança

Como uma escola bíblica, a missão histórica e contínua LIFE está relacionada com a formação e educação das pessoas que entram no ministério. A Igreja Internacional do Evangelho Quadrangular (ICFG) tem experimentado extraordinário crescimento através dos últimos três quartos de século, com a vida desempenham um papel crucial no seu desenvolvimento. Existem hoje cerca de 2,9 milhões de membros da Igreja Quadrangular em noventa e nove países, reunidos em cerca de 25.000 igrejas. Como uma escola bíblica contemporânea e progressista, LIFE visa apoiar a formação de homens e mulheres na igreja Quadrangular e em outros lugares. A faculdade pretende melhorar a prestação dos campos ministério relevante para a igreja do século 21, incluindo especializações nas áreas de ministério pastoral, línguas bíblicas, juventude, educação, adoração e ministério transcultural. fundador da Faculdade de Aimee Semple McPherson serviu como o primeiro presidente. Dr. Rolf K. McPherson conseguiu sua sobre sua morte inesperada em 1944. Era evidente desde os primeiros dias que a faculdade exigiu um chefe de operações para supervisionar as operações do dia-a-dia. Dr. William Black serviu brevemente como o primeiro reitor do colégio. Rev. Harriet Jordânia servido com habilidade como reitor até 1937, quando observou o pastor do Evangelho Quadrangular B. Watson Teaford foi nomeado. Quando o Dr. Teaford assumiu o pastorado da Angelus Temple, o Dr. Clarence E. Hall, então executivo-chefe da faculdade Quadrangular da Bíblia canadense, foi nomeado e serviu durante vinte anos.

A partir de 1944

Em 1973 o colégio começou a transição para um executivo no site principal. Dr. Donald McGregor foi apontado como o primeiro e único diretor da faculdade executiva. Então, em 1976 Quadrangular veterano estudioso e historiador Dr. NM Van Cleave foi empossado como primeiro presidente do colégio no local, com o Dr. Rolf McPherson K. continuar no cargo de presidente do Conselho de Curadores. proeminente pastor e escritor Dr. Jack W. Hayford, uma ex-alunos e apoiante de longa data do colégio, serviu como o próximo presidente (1977 - 1982), sucedido pelo Dr. Jack E. Hamilton (1982-1992), o então atual presidente da Associação Alumni LIFE e um pastor sênior da Igreja Quadrangular em Santa Maria, na Califórnia. Foi sob a liderança capaz Dr. Hamilton que o colégio se mudou para o campus atual
Transitions

Após a demissão do Dr. Hamilton, o Conselho de Regentes chamado Dr. Ron Mehl para servir como presidente interino em 1992. Nessa altura o Dr. Dick Scott assumiu o dia-a-dia da função de operações de vice-presidente executivo, em seguida, foi empossado como sétimo presidente LIFE em 1994. background amplo Presidente Scott e da experiência como ministro, lingüista, missionário e administrador permitiu sua liderança competente em LIFE Bible College. Seu interesse e conhecimento de informática e construção de melhorias levaram a mudanças radicais na infra-estrutura da faculdade de tecnologia e instalações. Sob a liderança do Dr. Scott novos dormitórios e Hicks Student Center foram construídos, e uma série de melhorias foram feitas para o paisagismo e os edifícios existentes, fazendo com que o colégio um ambiente maravilhoso para que os alunos cresçam e floresçam. Também durante seu mandato, a faculdade exercida acreditação regional com WASC (Western Associação de Escolas e Colégios) eo nome foi mudado para a Vida Pacific College, no entanto, a nossa missão continua a mesma, para fazer avançar o Reino de Deus através do ensino e da educação.
Depois de 2000

Após a demissão do Dr. Dick Scott, em 2003, uma pesquisa presidencial foi conduzido e Mr. Dan Stewart tornou-se presidente. Durante a posse do Sr. Stewart, o colégio foi capaz de se tornar livre da dívida e continuou a desenvolver as relações com a denominação Quadrangular. Em 2008, Stewart começou a pastorear a tempo inteiro deixando uma vaga no gabinete do presidente na vida. Durante o verão de 2008, o Conselho de Curadores começou outra pesquisa presidencial. Durante o processo de seleção, o Dr. Robert Flores começou a servir o colégio, a título provisório. Novembro 2008 marcou a conclusão de que o estatuto de provisório como a Câmara confirmou Dr. Flores como o 9 º presidente da Pacific Life College. Já Dr. Flores posse está marcada por uma ênfase renovada no desenvolvimento e manutenção de relações com os pastores, igrejas e líderes dentro da denominação Quadrangular. Atualmente, os esforços de planejamento estratégico estão em andamento para determinar o futuro papel que a escola vai servir dentro da denominação, uma vez que continua a concentrar os esforços educacionais para uma perspectiva pentecostal / carismático. Esses esforços vão continuar a garantir que os alunos recebem treinamento irá fornecer uma base sólida sobre a qual construir o futuro ministério.