sábado, 1 de maio de 2010

Marcha para Jesus no Centro de Curitiba, 2010


Veja como foi o ano passado:


16/05/2009

Pai Nosso Livrai-nos do Mal". Apesar de ser um evento evangélico, a marcha também contou com o apoio de padres católicos. A concentração aconteceu nas imediações da Praça Santos Andrade, por volta das 9h30. Depois, os manifestantes seguiriam pelas ruas Marechal Deodoro, virando na Marechal Floriano até a Praça Tiradentes e seguindo pela Barão do Serro Azul e Cândido de Abreu até a Praça Nossa Senhora de Salete, no Centro Cívico. Ali, vários cultos e manifestações religiosas, além de shows de bandas gospel e de padres estavam marcados para acontecer até o fim da tarde.


Segundo os organizadores, a marcha teria reunido cerca de 75 mil pessoas durante todo o dia. A caminhada organizada pelas igrejas evangélicas da capital e região metropolitana de Curitiba, também teve uma homenagem à memória do jovem Gilmar Rafael Yared, morto em um acidente de trânsito de grande repercussão nacional. A família do rapaz é evangélica e esteve no evento. Antes do início da marcha, foi feito um minuto de silêncio.
Também teve a presença do vice-governador, Orlando Pessuti, e do secretário municipal Antidrogas de Curitiba, Fernando Francischini.

Fonte: Gazeta do Povo