terça-feira, 11 de janeiro de 2011

2011 – O ANO ONDE DEUS VAI ACRESCENTAR


“Teve José um sonho, que contou a seus irmãos; por isso o odiaram ainda mais.” (Gn. 37:5)
Jacó teve 12 filhos, e o filho de número 11 chamava José.
José significa: Deus acrescenta e prospera.
O filho número 11 foi o filho predileto de seu pai, foi o que mais prosperou, foi o único que assentou-se no trono do Egito, foi também o que sustentou a família, foi lançado no poço mais venceu a morte, o filho número 11 foi lançado na cadeia, mas venceu a cadeia. Ele foi caluniado quando disseram que tinha ficado com a mulher de Potifar, mas venceu a calunia. O filho número 11 foi invejado pelos próprios irmãos, mas venceu a inveja. O filho número 11 venceu a escravidão, a injustiça, a prisão, o filho número 11 venceu tudo. O filho número 11 foi o único que recebeu a túnica de destaque.
Mas talvez você se pergunte “O que tem a ver o número 11, e o fato de que Deus acrescenta? Ao entrarmos no ano de 2011, estamos entrando em um ano profético. Ano no qual Deus vai acrescentar coisas grandes na sua vida e vai te prosperar.
Se você teve vitorias em 2010, muito bem. Mas se prepare, pois o que aconteceu na sua vida em 2010 nem se compara com o que vai acontecer em 2011.
Se em 2010 você teve lutas, em 2011 você terá conquistas.
José foi o único que recebeu uma túnica de destaque e até quiseram matá-lo. Em 2011 vão até querer te matar, mas não vão conseguir.
A Bíblia diz que um homem pagou a um macumbeiro para fazer uma macumba contra Israel, e ele de fato fez. Mas quando ele foi questionado acerca do resultado da macumba, ele disse: “Contra a casa de Israel não vale encantamento nem adivinhação.
Em 2011 podem até se levantar contra você, mas não vão prevalecer, por que você é o filho predileto do Pai, e contra a sua vida não vale encantamento nem adivinhação.
José foi aplaudido e recebeu honra daqueles que queriam seu mal.
Quando José estava no trono do Egito, seus irmãos vieram por que precisaram da ajuda de sua ajuda.
Aqueles que quiseram o seu mal,precisarão da sua ajuda, e você por ser cristão vai ajudá-los. E todo mal que tentaram contra ti em 2010, Deus vai transformar em bem no ano de 2011, assim como fez com José

Fonte:  Blog do Pastor Paulo de Paula